domingo, 8 de agosto de 2010

Primeira Postagem

E ai galera, Tudo bom com vc? opa espero que esteja bem =D

Bem eu acho que poucos ja ouviram falar sobre o nome Super Sentai, bem vc acha isso estranho? concerteza neh, mas bem o super sentai nao passa de Power Rangers eee Viva! É hora de morfar....
Então eu estarei logo postando o nome de cada Super sentai que saiu e o respectivo nome Americano, e um pouco sobre eles e como surgiu o super sentai.

Outro assunto tbm eh sobre o nosso futuro Vlog, WOW tomare que de certo, pois bem nosso vlog vai estar tentando inovar um pouco, logo estarei postando aqui o nosso primeiro video do grupo Mother Foka. Que é composto por:
-Hideki
-Yara
-Kula
-Markos
-Renato
Um dia eu post um pouco sobre cada um desses doidos.

Por enquanto hoje é so isso e mais nada ahsuashuasashuash. Bjão e uma Boa noite =D

4 comentários:

  1. sou o primeiro a postar ^^
    muitoo bacana!!!!!
    Sou de Santo André SP
    gostei do blog de vcs!!!
    tenho a certeza q vai ter centenas diarias de visitas do blog de vcss ^^
    sucesso pra vcss!!!
    abraços
    Aleki*S Elisios The Anime Band ^^


    www.elisios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mto foda..

    Como essa menina posta bunito ;p

    Parabens Kula e Cia.

    ResponderExcluir